1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A HP terminou o terceiro trimestre fiscal com prejuízos, derivados das baixas vendas de hardware e as baixas contábeis relacionadas com a compra da EDS.

Segundo os dados da empresa, relativos ao terceiro trimestre fiscal, que terminou em 31 de Julho, a empresa contou com perdas no valor de 8.9 mil milhões de dólares, que contrastam com os lucros de 1.9 mil milhões obtidos no mesmo período de 2011.

Devido à falta de procura no mercado de computadores pessoais e à situação económica na Europa e na China, segundo a Reuters, a empresa deverá rever em baixa as previsões até ao final do ano.
Meg Whitman, a CEO da HP, referiu na apresentação dos resultados que «ainda estamos numa fase inicial da recuperação. Vão surgir desafios à nossa frente que podem criar alguma variação na performance».

Na área dos computadores pessoais, a empresa registou uma quebra de 10% dos lucros em comparação com período homólogo do ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech