1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Como é habitual em diversos eventos, as empresas do ramo costumam convidar os jornalistas mais influentes na área para poderem viajar para o evento. O mesmo ocorreu a Clinton Jeff, um blogger indiano, que foi convidado pela Samsung para viajar à IFA 2012 e documentar o evento.

No entanto, em entrevista ao The Next Web, o blogger revelou ter sido surpreendido por uma t-shirt e pequenas lembranças da Samsung para utilizar durante o evento. Uma vez recusado o pedido de vestir a t-shirt e de publicitar a marca, o blogger foi advertido por um funcionário do departamento de relações públicas da Samsung Índia.

Este funcionário revelou que, caso Jeff não utiliza-se a t-shirt da marca, a Samsung não iria pagar a viagem de volta para a Índia e teria de abandonar o hotel onde se encontrava instalado.
Poucas horas depois, o mesmo funcionário terá contactado o blogger, onde afirmou que a Samsung poderia pagar a viagem de regresso à Índia, mas teria de ser no próprio dia, ou seja, cinco dias antes do final da feira e do previsto inicialmente.

Após ter divulgado o caso nas redes sociais, a Nokia decidiu pagar a estadia do blogger e a viagem de regresso ao seu pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech