1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Internet Explorer 10

A nova versão 10 do Internet Explorer, a ser distribuída com o Windows 8, poderá apresentar alguns problemas para os utilizadores, nomeadamente na leitura de ficheiros Flash.

Este problema ocorre pelo facto da Microsoft somente permitir a reprodução de ficheiros flash em sites autorizados para tal. O novo Internet Explorer 10 será distribuído em duas versões, destinadas à habitual interface do Windows e outra para a nova interface Metro. Este problema somente deverá surgir nos utilizadores da versão destinada à nova interface Metro.

Para um website ser autorizado a utilizar flash, os gestores das paginas web irão necessitar de contactar a Microsoft a explicar mais detalhes sobre o suo do flash nas suas páginas e se estas se enquadram nos guias da empresa.

Outra alternativa revelada pela empresa passa pela colocação de uma tag especial, que alerta os utilizadores caso a página possa não ser acedida correctamente, recomendando a utilização da versão destinada à interface clássica do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech