1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

My Book Thunderbolt Duo

A Western Digital anuncia a expansão do seu portfólio de soluções de armazenamento externas de alta capacidade e velocidade para utilizadores Mac e PC com o lançamento do WD My Book Thunderbolt Duo com 8 TB – a maior capacidade de armazenamento num produto My Book – e do discos rígido externo WD My Book com capacidade de 4 TB.

My Book Thunderbolt Duo 8 TB
O My Book Thunderbolt Duo 8 TB, concebido especialmente para profissionais em áreas criativas e adeptos de Mac que trabalham com ficheiros pesados como fotos de alta resolução e vídeos HD, será vendido com um cabo Thunderbolt para conveniência do utilizador.

As suas portas Thunderbolt oferecem uma incrível flexibilidade ao permitirem a ligação em cadeia de até seis unidades My Book Thunderbolt Duo (48 TB no caso de serem seis unidades Thunderbolt Duo 8 TB) ou outros periféricos de alto desempenho, incluindo monitores HD, leitores de multimédia e editores de vídeo / áudio para um fluxo de trabalho rápido e eficiente.

A combinação de capacidade de armazenamento, backup, segurança, flexibilidade e rapidez tornam o My Book Thunderbolt Duo 8 TB na escolha perfeita para profissionais em áreas criativas que necessitam de conceber, armazenar, proteger e editar projetos de alta definição e elevada complexidade gráfica.

My Book 4 TB
Os fabricantes de PCs adotaram o USB 3.0 como a nova norma para desktops e notebooks, permitindo aos utilizadores transferir ficheiros com velocidades 3 vezes superiores àquelas do USB 2.0.

O novo WD My Book 4 TB maximiza a ligação 3.0, confere aos utilizadores de PC a capacidade de fazer backup de ficheiros mais rápido do que nunca e os 4 TB de capacidade fornecem um espaço seguro para armazenar todo o tipo de conteúdos digitais.

O My Book 4 TB é compatível com PCs e notebooks com USB 2.0. O My Book 4 TB (bem como os modelos com 1TB, 2 TB e 3 TB), concebido para utilizadores de PC, oferece capacidade de armazenamento suficiente para fazer backup dos ficheiros no PC e é compatível com o novo sistema operativo Windows 8.

Para além de oferecer proteção de ficheiros por via de backups, o My Book 3.0 com 4 TB inclui também um sistema de backup automático e contínuo de todo o conteúdo gerado no seu computador e possui proteção de password e encriptação de hardware para conferir uma camada de segurança adicional contra acessos não autorizados a ficheiros e outros dados.

Preço e disponibilidade
O My Book Thunderbolt Duo 8 TB está disponível através da rede de distribuidores da Western Digital com um preço aproximado da ordem dos €999. O My Book 4 TB também está já disponível com um preço na ordem dos €279,90.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech