1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ESET premiada  Eset
Pela 46º vez consecutiva a ESET recebeu o prémio VB100, atribuído pelo Virus Bulletin, um grupo independente de testes e comparativos a produtos de segurança. Este é já 63º prémio que a marca conquista.

A plataforma analisada em Agosto foi o Microsoft Windows Vista Business SP2. Dos 54 produtos em teste, 35 passaram e 19 falharam. O Windows Vista está actualmente presente em cerca de 20% dos computadores.

A Virus Bulletin lançou os prémios VB100 em 1998 e efectua diversos comparativos todos os anos, considerando diversas plataformas que vão desde o Windows ao Linux, passando pelo Novell Netware. Para receberem o prémio VB100, os antivírus devem cumprir dois critérios: detectarem vírus durante a análise por pedido, ou quando acedem aos ficheiros e não gerarem falsos positivos durante a análise de um conjunto de ficheiros que não se encontram infectados.
Fonte: PCGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech