1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


A Infinite Connections apresenta o novo líder da gama Denon AVR, o AVR-4520, um recetor de cinema-em-casa preparado para o futuro com 9.2 canais, capacidade de processamento de vídeo de ultra alta-resolução 4K – quatro vezes mais resolução do que o Full HD – e, pela primeira vez, hub de rede com 4 portas para acesso ilimitado a conteúdos digitais.

A Denon não poupou a esforços para desenvolver o seu mais bem especificado centro de entretenimento audiovisual AVR, com características e funcionalidades para o presente e para o futuro. Para além do suporte para inúmeros formatos de áudio digital e processamento de vídeo 4K, o AVR-4520 é o primeiro recetor cinema-em-casa com selo da marca japonesa que ostenta um hub de rede com 4 portas. Para além disso, o novo AVR-4520 possui 9 canais de amplificação de aplicação discreta e de igual qualidade com 190 Watts cada[1], processamento de 11.2 canais, ligações digitais para iPod/iPhone, entrada para gira-discos e um total de sete entradas HDMI com sinal 4K, uma delas no painel frontal.

Processamento multicanal

Todos os modernos formatos de áudio multicanal são suportados, incluindo Dolby TrueHD, Dolby Digital+ e DTS-HD Master Audio, e a flexibilidade é aumentada com processamento Audyssey DSX e Dolby ProLogic IIz bem como compatibilidade Apple Air Play, que permite reproduzir bibliotecas de músicas iTunes em dispositivos portáteis ou em computadores (PC ou Macintosh).

Arte Audiovisual

O vídeo 4K é o passo seguinte em vídeo de alta resolução. Nesse sentido, O novo AVR-4520 está preparado para o futuro. Este novo equipamento oferece quatro tipos de funcionalidade no que diz respeito a vídeo 4K: comutação entre fontes 4K; passagem de sinal (tecnologia 3D pass-through) 4K através da interface HDMI; interface gráfica de controlo (GUI) em resolução 4K; e, talvez a mais interessante de todas, a sobreamostragem de qualquer sinal de vídeo até vídeo 4K. Ou seja, a capacidade de transformar os filmes que possui em DVD e Blu-ray em filmes de ultra alta-resolução.

O AVR-4520 é um dos recetores de cinema-em-casa mais flexíveis no mercado, com ligações em rede e um total de 10 portas HDMI: 7 entradas (incluindo uma frontal) e 3 saídas – duas com o mesmo sinal, que pode ser ligado a dois equipamentos diferentes (um ecrã e um videoprojector, por exemplo); e uma terceira que pode ser usada numa segunda zona com um sinal igual ou diferente às outras duas.

Para desbloquear todo o potencial do Denon AVR-4520 existe o Audyssey MultEQ XT32, uma tecnologia de correção de som com mais de dez mil pontos de controlo individuais que analisa as características da sala e adapta o som de acordo com o espaço circundante – e tudo é facilmente configurado graças a um assistente que fornece instruções com uma interface de utilização multi-idioma.

Adicionalmente, este equipamento oferece funcionalidades de integração com dispositivos Apple (iPod, iPhone e iPad), incluindo suporte para reprodução de música sem fios com tecnologia AirPlay e compatibilidade com a norma DLNA 1.5 para reprodução a partir de servidores multimédia e equipamentos de eletrónica de consumo compatíveis.

As funcionalidades do AVR-4520 podem ser controladas à distância através de dispositivos iPod Touch/iPhone/iPad com a app gratuita Denon Remote.

Também as capacidades de rede foram melhoradas: o novo líder AVR da Denon suporta serviços via Internet, como webradio, Last.fm e Flickr. Além disso, é também capaz de reproduzir música em diversos formatos de ficheiro, incluindo o novo formato digital de alta qualidade FLAC HD.

O preço do AVR-5420 é de €2.999. O equipamento está disponível através da Infinite Connections em Preto e em Silver Premium.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech