1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Acer H6

A primeira coisa em que vai notar é o ecrã aparentemente interminável. Mas há mais aqui para descobrir. Os novos ecrãs Acer H6 series desafiam as convenções de design e desempenho.

A moldura tem apenas 1,45 cm. Use os H6 series numa configuração de múltiplos monitores e desfrute de uma experiência visual de alto desempenho. Além disso, o design Zero Frame combina com os painéis LCD com tecnologia IPS para permitir um ângulo de visualização de 178 graus para que mais pessoas possam ver o que está no ecrã. Tecnologias de gestão de cores Acer asseguram cores e detalhes de qualidade.

Com um corpo elegante e acabamentos escovados, os ecrãs H6 dão um toque de modernidade a qualquer espaço. A base magnética é uma ótima solução para manter clips ao alcance e o espaço de trabalho arrumado, enquanto os botões do painel frontal, que estão escondidos por baixo da moldura, oferecem acesso fácil ao controlos e aumentam o look minimalista dos monitores.

Os ecrãs Acer H6 series suportam ligação por cabo MHL para que possa levar os conteúdos do seu tablet ou smartphone ao grande ecrã. Primeiro precisa de ligar o seu dispositivo móvel ao monitor via cabo MHL e depois sincronizar áudio e vídeo. Está agora pronto para desfrutar dos conteúdos do seu tablet ou smartphone no grande ecrã enquanto o seu dispositivo móvel é carregado!

Disponíveis em dois tamanhos (21,5 ou 23 polegadas), os H6 series oferecem resolução Full HD e um contraste dinâmico de 100.000.000:1. É por isso que são monitores indicados para sessões de jogos em Full HD, bem como multimédia e aplicações de produtividade.

Para além de oferecer uma fantástica experiência multimédia, os H6 series são amigos do ambiente e estão inseridos na gama EcoDisplay da Acer. Isto significa que estes monitores têm um design sustentável, assegurando uma gestão correta de restrição de substâncias nocivas ao ambiente e estão de acordo com standards internacionais com Energy Star e EPEAT.

 Os Acer H6 series têm lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2013 com preços a confirmar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech