1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Protecção iPad Hama

A Hama apresenta uma nova linha de produtos especificamente concebidos para proteger o iPad mini de riscos, sujidade e humidade sem no entanto impedir o acesso às suas ligações ou funções.

Capa “2-em-1”
O tablet é o último grito de tecnologia pessoal, combinando funcionalidade, conteúdo e mobilidade. Nesse sentido, qualquer dipositivo que guarde uma parte da nossa identidade digital merece ser preservado. A capa “2-em-1” da Hama é uma forma simples, eficaz e acessível de proteger o novo iPad mini dos perigos do dia-a-dia.

Com esta capa, a Hama confere ao iPad mini proteção contra riscos e sujidade ao mesmo tempo que oferece acesso completo, sem impedimentos, a todas as suas ligações, botões e até à câmara. Disponível em preto, vermelho, verde e branco, esta capa fina foi concebida num material flexível e resistente que se adapta perfeitamente às dimensões do tablet, mantendo-o seguro e elegante. Para além disso, a capa “2-em-1” da Hama tem uma função de suporte horizontal permitindo que use o seu tablet para mais facilmente ver vídeos ou navegar na Web.

A capa “2-em-1” para iPad mini da Hama está já disponível no mercado português com um PVP de 34,99 euros.

Protetor de ecrã
Com a difusão dos ecrãs táteis nunca como agora foi tão importante salvaguardar o ecrã dos dispositivos portáteis.
A Hama apresenta o protetor de ecrã para iPad mini, uma fina película anti-reflexo que protege o tablet de dedadas, sujidade e riscos.

O protetor de ecrã pode facilmente ser aplicado ou retirado do dispositivo e para além disso o produto inclui também um pano de microfibra para se assegurar que o tablet está sempre no seu melhor.

O protetor de ecrã para iPad mini da Hama está já disponível por um preço aproximado de 9,99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech