1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Maps

Nesta segunda-feira, a policia australiana apelou aos utilizadores dos dispositivos da Apple a não utilizarem a aplicação de mapas da empresa.

Este apelo surge pelo facto das autoridades terem resgatado diversas pessoas perdidas após terem seguido as indicações erradas do sistema de mapas da Apple. Segundo o comunicado das autoridades, seis condutores tiveram de ser resgatados de dentro do parque nacional de Murray Sunset, onde, segundo as autoridades, "se pode atingir a temperatura de 46 graus centígrados, fazendo deste problema uma ameaça", por terem seguido os mapas da Apple. 

A policia revelou ainda que um grupo de motoqueiros terão ficado mais de 24 horas perdidos, sem agua ou comida.
No comunicado, citado pelo JN, as autoridades revelam que "É uma situação muito perigosa, pelo que pedimos às pessoas que não usem o novo sistema de mapas do iPhone se estiverem a viajar do sul da Austrália para a cidade de Mildura".

De relembrar que, no passado mês de Setembro, Tim Cook, CEO da Apple, redigiu um pedido de desculpas publico a todos os utilizadores pelas falhas do sistema de mapas da Apple, recomendando a utilização do sistema de mapas da Google ou da Nokia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech