1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware


Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Descoberta vulnerabilidade em dispositivos da Samsung com chips Exynos

Publicado em
Chips Exynos

Segundo revela um grupo de programadores do XDA Developers, foi descoberta uma vulnerabilidade em dispositivos Android da Samsung equipados com o chip Exynos 4.

Segundo cita o The Next Web, os programadores descobriram uma vulnerabilidade no chip que permite o acesso total à memoria de um dispositivo, podendo ser executado código malicioso na mesma.
Esta vulnerabilidade foi testada com sucesso num Samsung Galaxy S III, pelo utilizador “Alephzain”, embora o mesmo afirme que a vulnerabilidade também se encontra no Galaxy S II, Galaxy Note II, Meizu MX e em outros dispositivos com o processador Exynos 4210 e 4412 da Samsung.

E, apesar da empresa ainda não ter comentado o assunto, a falha já se encontra a ser explorada pela aplicação ExynosAbuse. Por sua vez, o utilizador “Supercurio” revelou uma atualização que permite evitar a exploração desta vulnerabilidade.


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech