1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Chips Exynos

Segundo revela um grupo de programadores do XDA Developers, foi descoberta uma vulnerabilidade em dispositivos Android da Samsung equipados com o chip Exynos 4.

Segundo cita o The Next Web, os programadores descobriram uma vulnerabilidade no chip que permite o acesso total à memoria de um dispositivo, podendo ser executado código malicioso na mesma.
Esta vulnerabilidade foi testada com sucesso num Samsung Galaxy S III, pelo utilizador “Alephzain”, embora o mesmo afirme que a vulnerabilidade também se encontra no Galaxy S II, Galaxy Note II, Meizu MX e em outros dispositivos com o processador Exynos 4210 e 4412 da Samsung.

E, apesar da empresa ainda não ter comentado o assunto, a falha já se encontra a ser explorada pela aplicação ExynosAbuse. Por sua vez, o utilizador “Supercurio” revelou uma atualização que permite evitar a exploração desta vulnerabilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech