1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Timeline do Facebook

O Facebook poderá encontrar-se a testar um novo design para a timeline dos utilizadores da rede social.

Esta confirmação surgiu quando um produtor do site ABC News verificou que a sua pagina pessoal se encontrava diferente. Mais tarde, contactado por um porta-voz da rede social, este confirmou que se encontra a ser realizado um teste sobre um novo design para a timeline sobre um grupo restrito de utilizadores.

Segundo as imagens divulgadas, a alteração irá permitir simplificar a navegação pela timeline, sendo que irão ser colocados atalhos na barra de navegação para algumas das áreas mais utilizadas, como a aba dos Amigos, Fotografias, entre outras.

A navegação passa a ser efetuada sempre na mesma pagina, deixando assim de ser necessário carregar a outra pagina para aceder, por exemplo, as suas fotografias. O numero de subscritores de um utilizador irá deixar de ser arredondado e o termo será substituído por “seguidores”, tal como apontavam rumores recentes.
Por enquanto ainda se desconhece se estas alterações serão aplicadas de forma efetiva.

De relembrar que a nova timeline foi aplicada a todos os utilizadores em 2011, mesmo depois de diversos grupos terem contestado o layout da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech