1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

WD Wi-Fi Range Extender

A WD®, uma subsidiária da Western Digital e líder mundial em soluções de armazenamento externo para a vida digital, anuncia o My Net™ Wi-Fi™ Range Extender, produto destinado a expandir o alcance das redes domésticas sem fios.

Na sequência da introdução da sua primeira linha de produtos destinados a redes domésticas sem fios, a aclamada família de routers HD dual band My Net, o My Net Wi-Fi Range Extender oferece uma mais rápida, mais forte e mais fiável cobertura do acesso sem fios para computadores, smartphones, tablets, consolas de jogos, leitores multimédia, Smart TVs e outros dispositivos Wi-Fi usados em casa e que sofrem com problemas de acesso por falta de sinal.

“O lar digital de hoje está cheio de múltiplos dispositivos Wi-Fi ligados em simultâneo a transmitir vídeos, músicas e programas de TV em serviços com o Netflix™, Hulu Plus™, VUDU® e outros,” explica Juan Sanz, Country Manager para Portugal e Espanha na divisão de Branded Products da Western Digital. “O My Net Wi-Fi Range Extender oferece maiores velocidades a maiores distâncias, permitindo streaming de conteúdos HD para as zonas mais remotas da casa.”

O poder do My Net Wi-Fi Range Extender provém do seu sistema de antenas MIMO (multiple input, multiple output) numa configuração de 3x3, comparativamente aos desenhos 2x2 da maioria dos produtos concorrentes. Este desenho dá aos consumidores a capacidade de alargar significativamente a cobertura do sinal Wi-Fi transmitido a partir dos seus routers, permitindo-lhes assim disfrutar de conteúdos HD de vídeo, jogar online e até fazer videochamadas a partir de qualquer ponto da casa, com a maior velocidade Wireless-N possível.

Este Range Extender dual band também inclui uma porta Gigabit Ethernet, de forma a poder também fornecer conetividade de alta velocidade a equipamentos que tenham apenas ligação de rede cablada.

A instalação e configuração do My Net Wi-Fi Range Extender é um processo simples de dois passos – não existe sequer CD com drivers nem software a instalar. Os consumidores podem usar a funcionalidade Wi-Fi Protected Setup (WPS) para ligar o Range Extender à sua rede sem fios premindo apenas um botão. Depois basta usar as luzes indicadoras da potência do sinal no painel frontal do equipamento para encontrar o local ideal para o colocar.

O My Net Wi-Fi Range Extender é compatível com qualquer router e gateway que possua certificação Wi-Fi, bem como com qualquer norma Wi-Fi, incluindo 802.11a/b/n e até ao novíssimo standard 802.11ac.

Preço e disponibilidade
O My Net Wi-Fi Range Extender está já disponível em pontos de venda selecionados e a partir da loja online wdstore.com com um preço aproximado de €89,90.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech