1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Patch Tuesday

No Patch Tuesday, lançado pela Microsoft durante o dia de hoje, a empresa não incluiu a correção da vulnerabilidade recentemente descoberta nas versões 6, 7 e 8 do Internet Explorer.

Apesar da empresa ter disponibilizado uma correção temporária para a vulnerabilidade, um grupo de investigadores terá conseguido ultrapassar a mesma durante o Ano Novo.
Esta atualização conta com a correção de 12 falhas de segurança nos sistemas operativos Windows 8, RT e em todas as versões do Microsoft Office, Server e .NET.

Além deste facto, o numero de sites infectados que explora a vulnerabilidade do IE aumentou desde a sua descoberta. Depois da Council on Foreign Relations de Nova Iorque, também o site de um fabricante de turbinas norte-americano, dois sites de direitos humanos chineses, um jornal de Hong Kong e uma página de conteúdos científicos na Rússia foram afetados com malware que explora a vulnerabilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech