1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

bq Elcano

Já se encontra disponível, no mercado nacional, o novo tablet da bq, o Elcano.

Este possui um ecrã de 7 polegadas e uma resolução de 1280x800px. No entanto a particularidade encontra-se no facto deste poder ser utilizado como tablet ou como telefone.

Este possui ainda um processador dual-core Cortex A9 a 1GHz, 1GB de RAM, 16GB de espaço de armazenamento interno, Android 4.0 Ice Cream Sandwich, câmara traseira de 2 Megapixéis, câmara frontal de 2 Megapixéis, entrada para cartões microSD, GPS, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e conectividade 3G.

O bq Elcano encontra-se à venda por 199.90 euros.

luisinox

Mensagem Sáb 12 Jan 2013 - 12:08 por luisinox

este tablet é recomendavel? estava a pensar no novo com windows 8 mas esta muito caro ainda nao sei que fazer????

DJPRMF

Mensagem Sáb 12 Jan 2013 - 12:14 por DJPRMF (Conectado)

luisinox escreveu:este tablet é recomendavel? estava a pensar no novo com windows 8 mas esta muito caro ainda nao sei que fazer????

Pessoalmente penso que, pelo preço, faz sentido poupar um pouco mais e comprar algo como o Google Nexus.
No entanto,a nível da relação preço/qualidade, o Elcano é bom. Smile

Anonymous

Mensagem Qua 23 Jan 2013 - 19:08 por raiane

Crying or Very sad eu queria tanto um tablet tanto so que não posso ter Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech