1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android no Windows


Segundo revela o site Liliputing, encontra-se a ser desenvolvida a aplicação “WindowsAndroid”, que irá permitir executar o sistema Android dentro do Windows.

Será possível instalar o Android 4.0 em qualquer sistema com o Windows Vista ou superior, sem a necessidade de instalar componentes adicionais ou alterar o hardware. Com sito, obviamente, será possível também executar aplicações para Android e utilizar a Google Play.

Por enquanto ainda não existe uma data para o lançamento oficial da ferramenta.


 

Actualmente já existe algo semelhante, o Bluestacks permite ter Android e fazer download de varias apps em vários markets e até mesmo sincronizar com as do seu telemovel.

Mas também quero dar uma vista de olhos nesse WindowsAndroid Wink

Shaxine escreveu:Actualmente já existe algo semelhante, o Bluestacks permite ter Android e fazer download de varias apps em vários markets e até mesmo sincronizar com as do seu telemovel.

Mas também quero dar uma vista de olhos nesse WindowsAndroid Wink

Sim, é verdade...
No entanto o bluestacks utiliza o Android 2.3.4 e este utiliza a versão 4.0.

É particularmente útil para os programadores que pretendem testar as aplicações em versões mais recentes do Android. Smile

Sim claro, não deixa de ser uma grande aposta. e eu proprio vou querer dar uma vista de olhos ao WindowsAndroid





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech