1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Cache do Google


Em certas ocasiões, é necessário aceder à cache de uma página, seja por esta se encontrar indisponível ou por o site se encontrar bloqueado. E, nestes casos, a cache das paginas adquiridas pela maioria dos motores de busca são as mais utilizadas, principalmente a cache da Google.

A maioria dos links disponíveis no motor de busca possui um link para a cache da pagina, acessível a partir da pagina de resultados.

No entanto e caso utilize o navegador Google Chrome, existe uma forma mais simples e rápida de aceder à versão em cache de um site. Basta utilizar o seguinte texto na barra de endereços:


cache: domínio.com


Ao utilizar a denominação “cache” no inicio, precedida pelo domínio do site, será apresentada a versão em cache, do Google, sobre esse site.

Esta funcionalidade aparenta funcionar somente no Google Chrome. Caso experimente a mesma noutros navegadores será apresentada uma mensagem de erro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech