1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus WL-330NUL


Concebido para oferecer um acesso à Internet rápido e conveniente nas deslocações e em viagens, o ASUS WL-330NUL integra todas as capacidades no mais pequeno router produzido até à data.
Foi criado especificamente para utilizadores que se deslocam e viajam com grande frequência, em especial para aqueles que utilizam Ultrabooks, smartphones e tablets para acessos on-line.
O WL-330NUL oferece uma configuração de rede rápida e segura e partilha de ligação com outros utilizadores. Ele funciona com vários sistemas operativos, incluindo o Windows 8, Mac OS e iOS.
 
Router all-in-one mais compacto
O WL-330NUL foi desenhado para disponibilizar todas as funcionalidades de um router num formato muito pequeno.

Ele pode funcionar em diferentes modos, incluindo router, cliente Ethernet, Wi-Fi hotspot e ponto de acesso. A sua flexibilidade e conveniência permite uma partilha simples do serviço de Internet com diversos dispositivos, independentemente da disponibilidade da rede quer seja ela por via wi-fi ou rede cablada.

O WL-330NUL tem 6.5cm de comprimento e pesa 17,5g o que o torna simples de transportar e de gerir como uma pen USB.
 
Partilha de rede sem custos adicionais
Com as capacidades de router, o WL-330NUL permite a partilha de uma ligação simples com diversos dispositivos e sem ter a necessidade de pagar por contas adicionais ou recorrer a nova informação de log-in.
Para os utilizadores que viajam com frequência e precisam de uma ligação à Internet em portáteis, tablets, smartphones, e mesmo em desktops, ao mesmo tempo, a facilidade de partilha da ligação vem permitir poupanças e, em simultâneo, proporcionar uma boa qualidade nas ligações que não é afectada sempre que são acrescentados novos dispositivos à rede.
 
Desenhado para ser o companheiro do Ultrabook™
O WL-330NUL pode ser emparelhado com Ultrabooks por via USB. Como estes têm, habitualmente, falta de uma porta para rede cablada, a porta Ethernet RJ-45 no WL-330NUL permite aos utilizadores ligações por rede cablada mais rápidas, rápidas e seguras.

A única coisa que os utilizadores precisam de fazer é emparelharem o dispositivo ao Ultrabook™ através do cabo USB e ligarem o WL-330NUL a um ponto de acesso à Internet como um modem ou directamente à ligação na parede através do cabo Ethernet.
 
Seguro e fácil de configurar
O WL-330NUL permite a criação de uma rede segura mantendo a confidencialidade e garantindo que a informação permanece segura, mesmo quando é partilhada com diversos dispositivos.
O produto quase não carece de configuração e a gestão da rede e o controlo de acesso de convidados é feito através de um clique.
Os utilizadores podem aceder à Internet quase de forma instantânea através da utilização de uma interface intuitiva e do software incluído para facilitar acessos e a partilha de ligações.
 
Compatível com vários sistemas operativos e diferentes fontes de alimentação
O WL-330NUL é compatível com diversas versões Windows incluindo Windows 8 bem como Mac OS e iOS. Está assim acessível a uma ampla gama de dispositivos proporcionando os seus benefícios a uma base alargada de utilizadores.
Os requisitos de energia para o acesso completo às suas funcionalidades são igualmente mínimos e o dispositivo pode ser ligado directamente à parede através de um adaptador de corrente incluído ou obter corrente a partir de qualquer ligação USB.
Para uma conveniência ainda maior, os utilizadores poderão também utilizar o WL-330NUL com carregadores de telemóveis de parede ou de carro.
 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech