1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Internet Explorer 10

 

A Microsoft encontra-se a esforçar-se para que o Internet Explorer 10 volte a ser o navegador mais utilizado a nível mundial. Para este fim, a empresa pretende instalar o Internet Explorer 10 em 700 milhões de computadores pessoais que utilizam o Windows 7.

 

A empresa lançou a versão final do Internet Explorer 10 para o sistema operativo Windows 7. A versão de teste do Internet Explorer 10 para Windows 7 já tinha sido disponibilizada no passado mês de Novembro, mas chega agora na versão final.

 

A partir de hoje, o Internet Explorer 10 será instalado automaticamente a partir do Windows Update. De relembrar que o Windows 8 já possui o Internet Explorer 10.

SkySurfer

Mensagem Qui 28 Fev 2013 - 23:34 por SkySurfer

"A Microsoft encontra-se a esforçar-se para que o Internet Explorer 10 volte a ser o navegador mais utilizado a nível mundial", bem lá tentar podem, e até pode ser que consigam, eu cá prefiro o firefox ou o chrome sem pensar duas vezes, aliás há uns tempos encontrei a seguinte frase algures na net que infelizmentre é verdade: "Internet Explorer, the number one browser to download a better browser". enlightened Agora se a Microsoft conseguir tornar o Internet Explorer  num navegador fantástico, aí sim posso começar a usá-lo. Sou como tantos outros utilizadores do windows que têm o I.E. porque é o navegador nativo que já vem com a máquina, mas para ser sincero nunca o uso, lamento dizê-lo. Mas força aí Microsoft, já era altura de acordarem (de novo) xD





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech