1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 8

 

Segundo revela o analista Bob O’Donnell, da IDC, a Microsoft poderá ter-se descuidado em algumas questões com o sistema Windows 8. Entre estas encontra-se a possibilidade de iniciar o sistema no modo do Ambiente de Trabalho e do Menu Iniciar.

 

Os dados revelados pelo analista referem que os utilizadores do novo sistema operativo da Microsoft sentem falta destes dois pontos.

Segundo revela o portal CNET, o analista é da opinião que os utilizadores deveriam ser capazes de selecionar o arranque do sistema no Ambiente de Trabalho e de adicionarem o menu iniciar sem recorrerem a ferramentas de terceiros. Esta opinião é igualmente partilhada por muitos fabricantes de computadores.

 

Até ao momento, a Microsoft ainda não comentou estes dados, mas é possível que, no futuro, a empresa possa lançar uma atualização para permitir o arranque como nas versões anteriores do Windows.

Eu uso o Windows 8 praticamente todos os dias e até acho engraçado o mesmo sistema e dá um gozo mexer no mesmo, só vendo o arranque de segundos, eu acho que será um "bom" Sistema operativo, nos primeiros tempos fazia-me confusão pois estava habituado ao Windows 7 e andava sempre a procura do Menu Inciar e depois como ir para o ambiente de trabalho, mas claro tudo se habitua como já me habituei Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech