1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 6.1.3


A Apple lançou recentemente a nova atualização do iOS, na versão 6.1.3. No entanto, segundo as mensagens deixada por diversos utilizadores nos fóruns de suporte da empresa, esta versão ainda possui problemas com a bateria, Wi-Fi e Bluetooth.


Alguns utilizadores relatam mesmo que, alem de não corrigir o problema do desgaste rápido da bateria, em certos modelos a atualização piorou a descarga. Outro dos problemas reportados encontra-se nas falhas da ligação WiFi e Bluetooth.


Segundo o CNET, o restauro do dispositivo para as definições de fabrica não resolve os problemas, pelo que estes deverão encontrar-se no software.


O iOS 6.1.3 foi lançado a 19 de Março, com o objetivo de corrigir uma falha no ecrã de bloqueio. No entanto, os problemas reportados pelos utilizadores encontram-se desde a versão 6.1.

Anonymous

Mensagem Sáb 18 maio 2013 - 22:51 por Oliver55

Se liga atualiza os ajustes de rede e vê o que acontece...O meu até agora resolveu ainda to fazendo testes desde ontem...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech