1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tim Cook


À alguns dias, um jornal chines criticou o facto da Apple se encontrar a menosprezar as reclamações dos clientes, em comparação com os EUA.


O jornal acusa a Apple de ser “vazia e de auto-elogiar-se” nas reclamações, sendo que o suporte pós-venda da empresa, em comparação com os EUA, não possuí a mesma qualidade.


Em resposta, Tim Cooke, CEO da Apple, publicou no site chinês da empresa um pedido de desculpas aos utilizadores do pais, referindo que a Apple se encontra a implementar diversas melhorias na sua politica de garantia e nos serviços prestados.


De entre as alterações encontra-se a nova política de reparação para o iPhone 4 e 4S, em que os utilizadores poderão substituir o equipamento ou as peças durante o período de um ano após a compra, sendo que esta medida é válida igualmente para quem tenha adquirido os equipamentos à menos de um ano.


Ficou ainda prometido, segundo revela o CNET, uma restruturação dos textos no site da Apple na China de forma a clarificar melhor os termos da Garantia e suporte pós-venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech