1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MoovK.com


Depois de terem sido encerrados devido às ameaças da ACAPOR, os sites Oxe7 e Né Miguelito poderão regressar ao ativo.


Na pagina existente sobre o domínio Oxe7.com é possível verificar a mensagem a informar os utilizadores para acederem ao novo site www.moovk.com. Nesta é possível ler “Uma nova administração, um novo domínio, um novo site, a mesma qualidade de sempre!”.


O novo site mantêm a mesma dinâmica do antigo, sendo que os utilizadores que se encontravam registados no Oxe7 poderão utilizar igualmente as suas contas no novo endereço.


A par com este, também o site Né Miguelito tinha decidido encerrar após a ameaça da ACAPOR. No entanto, atualmente, o endereço do site apresenta a mensagem “Brevemente”, seguindo-se uma transmissão da SportTV.


De relembrar que, durante a semana passada, vários sites portugueses de partilha de ficheiros foram fechados devido à ameaça da ACAPOR para um possível avanço de um processo judicial sobre os mesmos.

Anonymous

Mensagem Qui 25 Abr 2013 - 15:50 por Amaral

Boas, tenho estado a tentar entrar no sitio do Moovk.com, desde que anunciaram a substituição do OXE7 por este, mas não estou a conseguir, e aparece sempre a mensagem de sitio indisponivel.


Se alguem me conseguir ajudar agradecia


 


Cumprimentos.

DJPRMF

Mensagem Qui 25 Abr 2013 - 15:58 por DJPRMF

O site está efectivamente offline...

Anonymous

Mensagem Ter 30 Abr 2013 - 22:41 por apaguem

o oxe7 esta de novo online desde domingo , em novo endereço: moviesonline.ws


o site teve disponivel atraves do endereço oxe7.com apenas no domigo e depois foi redireccionado para o endereço moviesonline.ws

Anonymous

Mensagem Sáb 4 maio 2013 - 2:24 por kyko-fer

sim e verdade mas os filmes e as series estão sem legendas sera que ha alguma solução porque de qualidade o site e do melhor

Anonymous

Mensagem Qui 16 maio 2013 - 21:49 por arpineli

há alguma maneira de fazer os dowlood das legendas??





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech