1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus Z87


A ASUS revelou hoje uma linha completamente nova de Motherboards concebidas a partir do chipset Intel® Z87 para a 4ª geração de processadores Intel® Core™. As novas motherboards vêm com tecnologias exclusivas que tiram todo o partido das capacidades do Z87. A oferta ASUS, Republic of Gamers (ROG), The Ultimate Force (TUF) e WS (workstation) proporcionam as melhores experiências de utilização, desempenho, estabilidade e opções de actualização.


“A ASUS dispõe da melhor equipa de  investigação e desenvolvimento e, como é habitual, estamos muito confiantes que, com estas novas motherboards, oferecemos aos nossos clientes a melhor qualidade. Estamos a incluir em todos os modelo diversas características exclusivas elogiadas pelos media e estamos orgulhosos em anunciar que temos a mais abrangente linha de lançamento de motherboards Z87, e todas disponíveis em simultâneo” explicou Jackie Hsu, Corporate Vice President and General Manager of Worldwide Sales, ASUS Open Platform Business Group. 


Motherboards ASUS completamente redesenhadas


As motherboards ASUS apresentam um novo padrão de cores douradas que simboliza a persistência em oferecer os mais elevados standards de inovação, desempenho e fiabilidade. As múltiplas ofertas agora disponíveis cobrem diversos segmentos de clientes e são lideradas pela Z87-DELUXE, a mais completa em características e conectividade avançada. A Z87-A destina-se ao mainstream, ao mesmo tempo, que mantém características exclusivas da ASUS e o desempenho completo Z87. Entre estes modelos, surgem a Z87-PRO e a Z87-PLUS. A Z87I-DELUXE traz o Z87 para o mini-ITX, enquanto que a Z87 WS responde às necessidades das aplicações de workstation, incluindo design profissional e criação de conteúdos. 


A ASUS proporciona Dual Intelligent Processors 4 com quarto níveis de optimização integrando características que melhoram e ampliam o controlo dos utilizadores sobre o PC. O chip TPU para ajuste de desempenho, o gestor do consumo de energia EPU, o DIGI+ Power Control e Fan Xpert 2 podem todos ser activados com apenas um clique no rato garantindo uma optimização em tempo real do desempenho, maior eficiência energética, controlo digital de energia preciso e gestão da ventilação para reduzir o ruído e melhorar a refrigeração. Quando os utilizadores se encontram afastados do PC, o modo Away é activado de forma inteligente permitindo descarregar e fazer transmissão de conteúdos ou backup de dados com um consumo de energia mínimo. O modo exclusivo de optimização de 4 vias deixa o PC sempre preparado para uma experiência superior nos jogos, entretenimento, produtividade e restantes usos.


Desempenho Z87 para jogadores, entusiastas e overclockers 


Na linha ROG, a completamente nova motherboard MAXIMUS VI HERO foi desenhada à medida para os jogadores de elite e entusiastas que queiram experimentar a marca ROG - famosa em todo o mundo – a um preço mais acessível. Na mesma linha surge a MAXIMUS VI GENE micro-ATX para jogos. Ambas integram uma solução de áudio SupremeFX, com uma taxa de SNR de 115dB que rivaliza com as soluções de placa dedicada, o Sonic Radar que melhora o posicionamento sonoro dos jogos de forma a tornar mais clara a localização e a direcção das fontes de som proporcionando maiores níveis de sucesso em jogos de competição. A MAXIMUS VI GENE inclui ainda o mPCIe Combo II para maiores opções de transferência de dados e de rede com suporte para a nova conectividade NGFF SSD. 


Já a motherboard MAXIMUS VI EXTREME traz para a Z87 a tradição ROG em estabelecer recordes mundiais de overclocking. Ela vem com o OC Panel, um sistema de monitorização de overclocking em tempo real que pode ser colocado numa baia de 5.25” ou utilizada externamente. Como solução externa, o OC Panel, no modo extreme, exibe ainda mais detalhes de overclocking. A MAXIMUS VI EXTREME é compatível com memória DDR3 de alta velocidade, até 3GHz.


Maior resistência e refrigeração com a flexibilidade DIY


A motherboard TUF SABERTOOTH Z87 e a nova GRYPHON Z87, a primeira motherboard micro-ATX da linha TUF, oferecem uma refrigeração e resistência TUF testadas rigorosamente, mesmo nas condições de utilização mais exigentes. As motherboards TUF recorrem a componentes de elevada durabilidade como os capacitores 10K Black Metallic fabricados no Japão que têm uma tolerância 20% maior a temperaturas extremas e uma vida útil 5x superior aos capacitores comuns.


Entre as características especificas da série TUF destacam-se as coberturas Thermal Armor que vêm melhorar a circulação do ar no novo design da SABERTOOTH Z87, enquanto que o TUF Fortifier backplates introduz um reforço na estrutura das motherboards e garantem maior longevidade aos PCs. O Dust Defender dá uma protecção especial aos slots de expansão e conectores face às poeiras e acumulação de resíduos proporcionando uma longevidade do sistema ainda maior. 


Todas as características acima descritas vêm de série na SABERTOOTH Z87, enquanto que a GRYPHON Z87 proporciona como opcional a GRYPHON ARMOR KIT (vendido separadamente) que inclui o Thermal Armor, TUF Fortifier e o Dust Defender.


A melhor qualidade desde o primeiro dia


Todas as motherboards ASUS, ROG, TUF, e WS Z87 chegam ao mercado após um rigoroso processo de validação que garante a melhor qualidade e compatibilidade da indústria. A ASUS testa literalmente cada motherboard com centenas de combinações de memória, placas de expansão e dispositivos externos de quase todas as marcas e fabricantes do mercado. As Motherboards são ainda sujeitas aos exigentes processos de testes de stress da indústria para verificar a sua estabilidade, fiabilidade e longevidade. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech