1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 8


Atualmente, cerca de seis meses após o lanaçemtno, o Windows 8 somente possui uma quota mundial de 4%. Este valor revela preocupações para os investidores, sendo que um dos sectores com mais baixa adesão ao novo sistema operativo é o sector empresarial.


De acordo com a análise da empresa Forrester, os clientes empresariais preferem manter o sistema Windows 7 ou atualizarem o Windows XP para o Windows 7. Atualmente, o Windows 7 encontra-se instalado em mais de 50% dos computadores analisados pela empresa, sendo que as estimativas apontam para uma quota de 60% dentro dos próximos anos. Na mesma altura, o Windows 8 terá apenas uma quota de 26%.


De acordo com David Johnson, analista responsável pelo relatório da analise, os clientes empresariais preferem a imagem de simplicidade de uso e a estabilidade do Windows 7.


Algumas das criticas apontadas ao Windows 8 neste sector encontra-se na interface pensada, sobretudo, para dispositivos com suporte ao toque e pelo próprio processo de migração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech