1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Jolla

 

A empresa Jolla apresentou oficialmente o seu novo smartphone, com o sistema operativo “Sailfish”, baseado no Meego.

 

A Jolla é constituída por antigos funcionários da Nokia, criada com o objetivo de desenvolver um novo sistema operativo baseado no antigo Meego e num novo Smartphone.

Apesar de ainda não serem conhecidos os mercados onde o novo smartphone da Jolla irá estar disponível, a empresa revelou que o mesmo deverá chegar ao mercado no final do ano.

 

Este novo smartphone possui, alem do sistema operativo Sailfish, um ecrã de 4,5 polegadas, câmara de 8 megapixéis, processador dual core, 16 GB para armazenamento interno e suporte a redes 4G. Já o preço de venda deverá rondar os 399 euros.

 

Tendo em conta outros smartphones com características similares, o preço encontra-se ligeiramente elevado, no entanto é importante realçar que se trata de um novo smartphone e este sistema operativo poderá ser uma alternativa ao Android ou mesmo ao iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech