1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chromium

 

As próximas versões do Google Chrome poderão contar com a possibilidade de reiniciar os perfis dos utilizadores no navegador, assim como a eliminação de malware e extensões de terceiros.

 

Segundo revela o programador François Beaufort,no seu perfil do Google Plus, a última versão do Chromium, a versão da qual o Google Chrome varia, ganhou uma nova função apelidada de “Reset profile settings” que, tal como o nome indica, permite restaurar as configurações padrão dos perfis do navegador, eliminando todo o conteúdo dos mesmos.

Com esta funcionalidade, poderão também ser removidos malwares que tenham sido instalados por aplicações de terceiros ou que se possam encontrar no navegador.

 

Apesar da maioria das funcionalidades do Chromium ser também adaptada para o Google Chrome, ainda não existem previsões ou confirmações que esta funcionalidade chegue à versão da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech