1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Acer

 

A Acer desvendou hoje a sua nova gama de computadores de secretária para o mercado de consumo, completamente refrescada para oferecer aos utilizadores uma experiência de computação doméstica melhorada e mais ergonómica. A gama de novos modelos inclui o Aspire Z3-605 tudo-em-um (AiO) e a micro torre Aspire TC-603, ambos desenhados para apelar a utilizadores que procuram a melhor solução para computação diária e entretenimento doméstico.

 

A Acer introduziu também um desktop de alto desempenho para jogos, o Predator G3-605, projetado para jogadores entusiastas e com gráficos excecionais. O G3-605 vem equipado com processadores Intel® Core™ de quarta geração até Core i7 para oferecer maior desempenho, melhor experiência visual e segurança mais fiável, enquanto os Aspire Z3-605 e TC-603 incluem processadores até Core i5.

 

 

Aspire TC-603 – Centro multimédia HD expansível

O Aspire TC-603 tem o típico formato micro torre e um desenho moderno e cheio de estilo salientado pelo acabamento em alumínio escovado no painel frontal. Diferentes materiais e texturas – preto brilhante, prateado cromado e prateado escovado – são combinados para criar riqueza visual. As portas mais usadas são de fácil acesso uma vez que estão agrupadas à frente; no topo há uma prática concavidade onde os utilizadores poderão colocar os seus gadgets.

 

Os modelos TC-603 oferecem um competente desempenho multitarefa para facilmente lidarem com tarefas diárias comuns e acelerar a computação diária. Poderosas soluções gráficas significam que este desktop oferece um incrível entretenimento HD com excelente qualidade visual bem como 3D imersivo graças à interface HDMI 1.4.

Claro que o Aspire TC-603 inclui imenso espaço para bibliotecas multimédia sempre em crescimento. O leitor de cartões multi-formato permite a fácil transferência e partilha de ficheiros enquanto as portas USB 3.0 permitem uma transferência de ficheiros muito mais rápida usando menos energia e tornando mais fácil ligar qualquer dispositivo que pretenda,

 

 

Aspire Z3-605 – O seu melhor PC AiO familiar

O Aspire Z3-605 AiO de 23’’ foi projetado para oferecer o melhor desempenho e experiência global de entretenimento a todo a família. Enquanto o ecrã 1080p de 23” Full HD IPS apresenta incríveis imagens e cores naturais, as colunas de som premium Harman Kardon® e tecnologia de som ambiente Dolby® Home Theater® v4 desvendam um mundo de áudio cinematográfico com som claro e preciso, tal como o original. O Aspire Z3-605 está também disponível com a opção de ecrã multi-tátil de 10 pontos que permite aos utilizadores interagirem mais intuitivamente com a interface e apps do Windows 8.

 

Para melhorar a experiência de utilização, o Aspire Z3-605 pode ser colocado ao alto ou num ângulo de até 30°. A webcam é também ajustável, pelo que mesmo as crianças podem sentar-se frente a ele à vontade para conversar. As portas mais usadas, incluindo USB 3.0, estão agrupadas na “port capsule”. Esta área cheia de estilo oferece aos utilizadores uma forma rápida e fácil de aceder aos dados, ouvir música ou até desligar o monitor quando não está a ser usado. Para melhorar o desenho limpo do PC, o suporte do Z3-605 tem ganchos que permitem colocar cabos na sua posição ideal e manter a secretária arrumada.

 

 

Predator G3-605 – Experiência de jogo ilimitada

Dedicado a jogadores apaixonados, os computadores da série Predator G herdam o estilo de ficção científica dos modelos da anterior geração, mas levam-no um passo além com cores que acentuam o seu perfil para um aspeto mais agressivo. O botão de energia tem um formato triangular icónico com acabamento cromado e três indicadores que dão ao utilizador uma do estado do sistema e das ligações.

 

A pega no topo pode ser usada para transportar o Predator, que inclui também uma concavidade onde podem ser colocados gadgets digitais. A caixa possui um desenho com nervuras que permite a colocação dos cabos, evitando que se emaranhem.

 

O inovador sistema de refrigeração IceTunel melhora o fluxo de ar e expele o ar quente para fora de forma mais eficiente. Os jogadores utilizam muitas vezes headsets para uma experiência de jogo mais imersiva; por esta razão, o Predator vem equipado com um suporte que pode ser usado para pendurar o headset.

 

Equipado com a última geração de processadores Intel Core e poderosas soluções gráficas, o Predator torna possível um desempenho de jogo ilimitado, que é complementado pelo sistema SoundBlaster Cinema para oferecer um novo nível de imersão áudio. O som ambiente totalmente realista com a capacidade de ouvir até o mais ínfimo ruído, melhora a experiência total, quer se trate de música, jogos ou filmes.

 

O G3-605 inclui uma baía de expansão Acer Easy-swap; isto significa que os utilizadores podem mover ou trocar de dados rápida e facilmente. Para proteger a informação do utilizador, a baía inclui um cadeado, pelo que o disco rígido se mantém seguro. Com a baía Acer Easy-swap há sempre espaço para os ficheiros multimédia que não param de crescer. Quando o disco estiver cheio, tudo o que é preciso fazer é trocá-lo por um novo e pode também levá-lo consigo para partilhar o entretenimento com os seus amigos.

 

Disponibilidade

Os novos desktops Acer estarão disponíveis na região EMEA a partir de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech