1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Acer Liquid S1‏

 

A Acer anuncia o seu primeiro dispositivo tipo “phablet”, projetado para ser o novo companheiro de viagem para profissionais e aventureiros. Com um grande HD ecrã de 5,7’’ com resolução 1280x720 e aplicações inteligentes, o Acer Liquid S1 melhora grandemente a produtividade e o entretenimento móveis.

 

Com suporte para um ou dois cartões SIM, sistema operativo Android 4.2 Jelly Bean, processador quad-core a 1,5 GHz e bateria com duração para um dia, o Liquid S1 combina a eficiência profissional de um tablet com a conveniência e as funcionalidades multimédia de um smartphone. É um dispositivo tudo-em-um que abre mais possibilidades para os utilizadores comunicarem e explorarem.

 

Escritório sem fios à mão

O Liquid S1 é fácil de transportar e permite aos utilizadores aceder aos seus documentos e ficheiros onde quer que vão. Utilizadores profissionais podem deixar os documentos para trás, sabendo que poderão aceder-lhes sem fios onde quer que estejam através do AcerCloud Docs.  Os utilizadores podem também aceder remotamente aos seus ficheiros a partir do seu PC principal através da aplicação Acer Remote Files. Além disso, com o Liquid S1, os utilizadores profissionais pode projetar as suas apresentações em HD 720p e imprimir documentos a partir do seu phablet – utilizando funcionalidades de impresssão e projeção sem fios.

 

Tudo sob controlo perfeito

Aplicações intuitivas e úteis, que aumentam a produtividade do trabalho e maximizam o entretenimento em movimento, vêm pré-instaladas no Liquid S1.

 

A interface Acer Float permite que várias janelas de aplicações sem mantenham abertas de forma a facilitar a multi-tarefa sem que os utilizadores tenham de fechar uma aplicação para abrir outra. A pressão de uma tecla invoca o atalho para as Float Apps; as apps surgem num ecrã translúcido sobre a função que esteja a ser usada. É fácil de aceder ou comutar entre Float Apps a qualquer momento.

 

Estas incluem câmara, mapas, calculadora e notas. A notificação Float Caller assegura que os utilizadores não serão interrompidos com chamadas telefónicas que ocupem todo o ecrã. Quando uma chamada é recebida, aparece a mini janela Float Caller e o utilizador poderá decidir atender ou responder com uma mensagem rápida.

 

O Acer Auto Profile suporta definições de rede predefinidas para locais frequentemente visitados, pelo que da próxima vez que estiver junto do mesmo hotspot, o Liquid S1 muda de perfis automaticamente. As definições ajustáveis incluem brilho, volume e vibração; e além disso também Bluetooth®, Wi-Fi® e ligações 3G.

 

Voice Unlock abre diretamente apps ou interfaces gravando e usando comandos de voz pessoais. Os utilizadores podem rapidamente desbloquear o Home Screen do Liquid S1 e usar a câmara, SMS ou o teclado numérico através da voz, num só passo simples, sem necessidade de usar o toque. O Acer data traffic manager mantém o controlo da utilização de dados diárias e mensal, o que é especialmente útil para os utilizadores que não tenham um plano de dados ilimitado.

 

Estúdio móvel e entretenimento

Trazer o Liquid S1 consigo é como andar com um estúdio móvel completo. Além do enorme ecrã de 5,7’’ para reprodução e streaming HD, este “phablet” combina funcionalidades de fotografia, gravação de vídeo, criação e edição de conteúdos. E tudo pode ser facilmente partilhado. As funcionalidades de estúdio/entretenimento incluem:

 

Wide Front Shot usa a câmara frontal com ângulo de visualização de 88° e lente de 24 mm para captar mais. A conjugação da câmara com o ecrã de 5,7’’ captura imagens mais largas e altas para fotos grande-angular e videoconferência. Voice Shot permite tirar fotos sem tocar no dispositivo, dizendo apenas “cheese!”. Smile Shot deteta faces sorridentes e captura automaticamente momentos preciosos em tempo real – especialmente útil para tirar fotos de bebés e crianças.

 

Studio Sound oferece um som incrível e uma imagem estéreo extra-alargada. A tecnologia DTS Studio Sound™ traz áudio cinematográfico para dispositivos móveis com um campo sonoro maior e uma maior clareza de vocais.

 

Partilha ao vivo entre amigos

A app bidirecional Live Screen™ da Acer permite convidar amigos para partilhas de grupo temporárias. O administrador do grupo simplesmente toca numa foto ou num documento e ele surge de imediato no ecrã do dispositivos móvel dos amigos, permitindo criar interação e partilha em tempo real. Os amigos podem enviar também fotos ou notas numa partilha ao vivo em ambas as direções.

 

Design e materiais premium

O Acer Liquid S1 utiliza os melhores materiais e tecnologias de construção para oferecer um desenho premium e minimalista, ideal para exploradores apaixonados e profissionais assertivos. Com um perfil elegante, inclui detalhes curvos à frente e dos lados, punhos laterais em alumínio e está disponível em preto mate ou em branco.

 

Preço e disponibilidade

O Liquid S1 começará a ser vendido no terceiro trimestre de 2013 na França, Bélgica, Países Baixos, Ucrânia, Rússia, Reino Unido e Alemanha, e mais tarde em Espanha e Itália, com um preço a partir de €349.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech