1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Ascend G615

 

A Huawei lança o Smartphone Huawei Ascend G615. Com sistema operacional Android 4.0, uma câmara traseira de 8MP com flash e vídeo para 1080 e uma câmara frontal de 1.3MP, e com som surround DTS, o Huawei Ascend G615 está na vanguarda da inovação, proporcionando alta tecnologia, ao alcance de todos.

 

O Huawei Ascend G615 oferece uma variedade de recursos, que melhoram a experiência diária de interação com o telemóvel. O mega ecrã de 4,5 polegadas HD LCD IPS, com resolução 1280 x 720 pixels proporciona uma claridade visual incomparável. O seu processador Hisilicon K3 quad core de 1,4 GHz dá-lhe uma rapidez e capacidade superiores.  

 

Conta com uma bateria de 2150 mAh que pode ser totalmente carregada em quatro horas, está totalmente ligado em cinco segundos, e com a tecnologia de poupança de energia da Huawei, proporciona mais de 15 dias em stand by.

 

O Huawei Ascend G615 oferece ainda mais conectividade e permite a partilha de arquivos, através do Wi-Fi Direct, Bluetooth 3.0 e WLAN com DLNA. A sua memória interna de 8GB para armazenamento interno e 1 GB de RAM, pode ser complementada com um cartão MicroSD de até 32 GB.

 

O HUAWEI Ascend G615 está disponível nas principais cadeias de retalho nacionais livre de operador, com um custo de 299.90€

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech