1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Yahoo

 

Depois de ter anunciado o encerramento do serviço Altavista, a Yahoo volta ao mercado com uma nova aquisição.

 

A mais recente é a empresa responsável pela aplicação Qwiki para iOS. Esta aplicação permite converter conjuntos de imagens em pequenos filmes com efeitos e sons de fundo.

A partir do seu site, a equipa responsável pelo Qwiki revelou que, apesar da compra por parte da Yahoo, irá continuar a funcionar de forma independente e a desenvolver novidades para a comunidade de utilizadores da aplicação.

 

Segundo revela o site AllThingsD, apesar do valor do negocio não ter sido oficialmente divulgado, o mesmo encontra-se avaliado em cerca de 50 milhões de dólares.

 

Também durante o dia de ontem (02-07), a Yahoo tinha revelado a aquisição da empresa Bignoggins, especializada no desenvolvimento de aplicações moveis desportivas, no entanto esta não irá permanecer a funcionar de forma independente, devendo ser integrada no sector do desporto da Yahoo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech