1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Ubuntu Edge

 

A empresa Canonical revelou hoje uma nova campanha, no site IndieGogo, de forma a angariar fundos para o desenvolvimento do smartphone Ubuntu Edge.

 

De acordo com as informações disponibilizadas no site, o Ubuntu Edge será um smartphone de topo, capaz de ser utilizado como um computador “portátil”.

Este irá possuir um processador multi-core de elevado desempenho, ainda não especificado, 4GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno em SSD, ecrã de 4,5 polegadas com 1280x720 de resolução, camara traseira de 8 MP e frontal de 2MP, som stereo de alta qualidade, Dual-LTE, WiFi 802.11n, Bluetooth 4.0, NFC e suporte a dual-boot do Android e Ubuntu OS.

 

O dispositivo conta ainda com suporte a ligações de monitores externos, permitindo utilizar as suas capacidades como um pequeno computador.

 

A empresa pretende juntar cerca de 32 milhões de dólares para iniciar o desenvolvimento, sendo que, até à data, 43 mil dólares.

Quem quiser ser um dos primeiros a receber o dispositivo poderá ainda comprar o mesmo, durante as primeiras 24 horas, por 600 dólares, ou por 820 dólares a partir de amanhã.

 

Poderá visualizar o vídeo de apresentação do projeto e do dispositivo em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech