1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 4.3

 

A Google revelou que irá disponibilizar, durante o dia de hoje, o novo Android 4.3 para toda a linha de equipamentos Nexus.

 

O novo Android 4.3 irá continuar a ser apelidado de Jelly Bean, sendo que esta versão conta com várias novidades, sendo dado destaque ao suporte a múltiplos utilizadores.

Segundo a informação disponibilizada pela empresa no evento para a imprensa, o Android 4.3 irá permitir a criação de múltiplos perfis de utilizadores, possibilitando assim que cada utilizador possua acesso a conteúdos próprios, similar ao que ocorre na maioria dos computadores.

 

Será ainda possível aplicar várias restrições por utilizador, como é o caso da possibilidade de instalar novas aplicações, de limitar o número das mesmas ou prevenir a compra de conteúdos pela Google Play. Também será possível bloquear o acesso a várias áreas do sistema, como as definições ou a própria Google Play.

 

Existe ainda suporte à tecnologia Bluetooth Smart, que irá permitir reduzir o consumo de bateria aquando a utilização do Bluetooth.

 

Por fim, o Android 4.3 possui integrado o Open GL ES 3.0, que irá permitir obter um melhor desempenho gráfico e abrir novas possibilidades para os criadores de jogos para o Android.

 

O Android 4.3 será disponibilizado hoje (24-07) para os dispositivos da linha Nexus - Nexus 4, Nexus 10, Nexus 7 (primeira geração) e Galaxy Nexus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech