1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tablets

 

Segundo revelam os últimos dados da International Data Corp (IDC), a venda a nível mundial de tablets registou um aumento de 60% durante o segundo trimestre do ano.

 

De acordo com a noticia do The Wall Street Journal, no ultimo trimestre foram vendidos cerca de 45,1 milhões de tablets, valor substancialmente superior aos 28,3 milhões vendidos durante igual período de 2012.

 

Em relação às marcas, a venda dos iPad da Apple registaram uma quebra de 14%, tendo sido vendidos cerca de 14,6 milhões de unidades. A quota no mercado também passou dos 60.3% de 2012 para os atuais 32.4%.

 

Em seguida encontra-se a Samsung, com 8,1 milhões de tablets vendidos e uma quota no mercado de 16%. A Asus encontra-se na terceira posição, com dois milhões de tablets vendidos e uma quota de 4.5%, seguindo-se a Lenovo com 1.5 milhões de tablets vendidos e uma quota de 3.3%.

 

Por fim, a Microsoft não conseguiu atingir o top cinco da tabela, tendo sido ultrapassada pela Acer, com uma quota de 3.1% e 1.4 milhões de tablets vendidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech