1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube para Windows Phone

 

No passado mês de Maio, a Microsoft disponibilizou uma aplicação própria do Youtube para o Windows Phone, que entre as funcionalidades, permitia o download dos vídeos e não apresentava anúncios publicitários.

 

Esta aplicação não agradou à Google, tendo levado a Microsoft a eliminar a possibilidade de download dos vídeos. Mas, mesmo com esta alteração, a Google ainda continuava insatisfeita com a ausência de anúncios.

 

As empresas decidiram trabalhar em conjunto para desenvolverem a aplicação do Youtube para Windows Phone, chegando agora a versão final da mesma.

Segundo revela o site “Arstechnica”, a nova aplicação do Youtube desenvolvida para o Windows Phone possui uma interface similar à antiga versão desenvolvida inteiramente pela Microsoft, mas conta agora com os vídeos de afiliados e anúncios publicitários.

Entre as novidades encontra-se ainda a possibilidade de efetuar o upload de vídeos diretamente para uma conta do Youtube.

 

Desta forma, o utilizador poderá gravar um vídeo pelo dispositivo e efetuar o upload direto para o Youtube.

 

Apesar desta nova funcionalidade, a Microsoft optou por limitar o tamanho de upload dos vídeos, sendo que, para ligações à internet via 3G/4G, somente é permitido o upload de vídeos inferiores a 5MB. Para vídeos de tamanho superior, é necessária uma ligação WiFi.

Já para vídeos com tamanho superior a 20MB é necessária a ligação WiFi e uma fonte de energia externa (o carregador, pro exemplo) e não é permitido, de todo, o upload de vídeos com mais de 100MB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech