1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

WebSite X5 Evolution 10

Criar um bom site pode acabar por ser complicado para certos utilizadores. Necessita de possuir conhecimentos de vários códigos e todas as linguagens de programação envolvidas.

O “WebSite X5 Evolution 10” pretende contornar isso, possibilitando a qualquer pessoa criar um site ou blog profissional em poucos minutos.

 

 

Em comparação com a versão anterior, o WebSite X5 Evolution 10 conta com novas funcionalidades e um processo de criação mais simples.

 

Ao iniciarmos o programa é apresentada o guia para iniciar o processo de criação do site. Este guia facilita o inicio do processo de criação, sendo intuitivo e rápido. Permite também aos utilizadores desenvolverem o site adequado ao perfil a que se destina.

 

 

Após preencher os dados principais do site, como o nome, descrição e palavras chave, pode escolher um dos vários templates predefinidos.

 

Existem vários templates disponíveis, no entanto, para ter acesso a todos, necessita da versão comercial do programa (paga). Apesar da limitação da versão de testes, ainda existe um variado conjunto de opções.

 

 

Os vários templates encontram-se desenvolvidos em HTML5, o que permite obter uma melhor compatibilidade com os navegadores e também com os dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Desta forma não irá necessitar de criar um site para cada plataforma, poupando tempo e gastos adicionais.

 

O processo de criação das páginas do site e dos respetivos conteúdos é tão simples como clicar e arrastar. Não necessita de adicionar nenhum código nem qualquer tipo de programação.

 

 

Todos os conteúdos são criados numa interface WYSIWYG, ou seja, qualquer alteração efetuada é apresentada, em tempo real, conforme irá encontrar-se para o utilizador final.

 

 

Após ter projetado o site conforme o pretendido, poderá exportar o mesmo para o seu computador ou efetuar diretamente o upload dos ficheiros para o seu servidor de alojamento, via FTP.

 

 

O website do “WebSite X5 Evolution 10” conta ainda com vários guias e vídeos para ajudar no processo de configuração e criação.

 

Apesar de a versão gratuita contar com algumas restrições a nível dos templates passiveis de serem utilizados, poderá utilizar a mesma para criar quantos sites pretender, sem limites.

Poderá consultar as diferentes versões disponíveis em http://www.websitex5.com/br/precos.html .

 

 

Download

 Licença: Demonstração

 Download: WebSite X5 Evolution 10

 Site: WebsiteX5

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech