1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chorme

 

A Google celebra hoje o 5º aniversário do Google Chrome.

 

Desde cedo, o Chrome pretendia disponibilizar aos utilizadores uma navegação rápida e simples, tendo sido uma aposta da Google. Antes da existência do Google Chrome, a Google era principalmente conhecida por outros serviços, como a sua toolbar e a integração com o Firefox.

 

No entanto, em 2008, lançou a sua primeira versão do navegador baseado no opensource Chromium. Foi também desde cedo que o Chrome começou a conseguir subir nas tabelas de utilização por parte dos utilizadores, sendo que apenas 24 horas depois de ter sido apresentado, já contava com cerca de 1% da quota de utilizadores. Desde então têm vindo a superar muitos outros navegadores mais antigos e até o próprio Firefox.

 

Os rápidos ciclos de disponibilização de atualizações também atraíram muitos utilizadores que pretendiam aceder aos conteúdos e tecnologias mais recentes, como o HTML5, CSS3, WebGL, entre outras.

 

Parabéns Google Chrome!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech