1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ministry of Sound

 

Segundo revela o portal Engadget, o serviço de streaming de músicas Spotify foi processado por alegadas violações de copyrights sobre a editora Ministry of Sound.

 

De acordo com a editora, o serviço não elimina as playlists criadas pelos utilizadores que sejam similares aos CD’s lançados por esta.

Em causa encontram-se as playlists que os utilizadores criam e que possuem as mesmas músicas das que existem nos CD’’s da editora.

 

A Ministry of Sound avançou com a apresentação do processo judicial deste caso, requerendo que o Spotify elimine todas as playlists em violação, assim como impossibilite a criação de novas playlists e pague uma indeminização pelos danos causados.

 

Lohan Presencer, CEO da Ministry of Sound, revelou ainda que a editora têm vindo a contactar o Spotify desde 2012, mas não foram tomadas quaisquer medidas neste caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech