1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

iOS 7

 

Apesar da versão somente ser oficialmente lançada a 18 de Setembro, poderá realizar já o upgrade para o iOS 7 nos equipamentos compatíveis.

 

A versão final do iOS 7 já se encontra disponível para ser instalada nos equipamentos compatíveis, mesmo que não seja programador, utilizando as versões que se encontram disponíveis na Internet.

 

Antes de efetuar qualquer procedimento, realize sempre um backup ao dispositivo pelo iTunes. O TugaTech testou este método num iPhone 5 sem qualquer problema, mas devido à variedade de equipamentos, não podemos garantir que o processo seja 100% correto em todos.

Como costume, efetue este processo por sua conta e risco. Caso pretenda o método mais seguro, aguarde pelo dia 18 de Setembro e pela disponibilização oficial.

 

Poderá efetuar o download do iOS 7 nos seguintes links:


Nota: A atualização para o iOS 7 obriga a que possua a ultima versão do iTunes. Poderá utilizar a versão Beta disponibilizada nos links. Doutra forma não poderá utilizar o iTunes até que seja disponibilizada a ultima versão mais recente por parte da Apple.


Instalar o iOS 7
Para instalar o iOS 7 basta seguir os seguintes passos:
1) Abra o ficheiro relativo à imagem do disco (.dmg) e procure pelo ficheiro de atualização do software do iPhone (.ipsw) correspondente ao seu dispositivo. Em seguida arraste a mesma para um local no seu computador.
Os utilizadores do Windows irão necessitar de uma ferramenta como o 7zip para abrir o ficheiro .dmg .


2) Abra o iTunes e ligue o iPhone, iPad, ou iPod touch ao computador.


3) Se o dispositivo não for automaticamente detetado pelo iTunes, aceda à aba “Summary”


4) Pressione a tecla de opções (Mac) ou o Shift (Windows) e clique sobre o botão “Restore”. Em seguida procure pelo ficheiro “.ipsw” que extraiu anteriormente, seleccione-o e aguarde pelo processo de atualização.


5) No final, caso seja necessário, restaure o backup e efetue a sincronização.


Finalizados estes passos deverá agora possuir o iOS 7 no seu dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech