1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox Beta Android

 

A versão 25 do Firefox Beta para Android recebeu um novo conjunto de funcionalidades, dando destaque à possibilidade de navegação em modo de visitante.

 

Segundo revela o portal CNET, a navegação em modo de visitante permite que o utilizador possa configurar o navegador para garantir uma segurança e privacidade adicional, caso partilhe o mesmo com outros utilizadores.

 

Esta funcionalidade, de forma similar à Navegação Privada, não guarda os dados de navegação no navegador, como o histórico e cookies. Quando a sessão é encerrada, todos os dados guardados são eliminados e a sessão do utilizador principal é novamente restaurada, mantendo intactas as abas e restantes conteúdos.

 

A nova versão possibilita ainda a colocação de qualquer imagem da internet como um wallpaper do sistema operativo, ou como o avatar de um contacto, e encontra-se agora disponível em 27 idiomas.

O download pode ser realizado pela Play Store da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech