1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Zonemovie

Avançado
tenho o utorrent mas aquilo não saca la muito bem as vezes eu gostava de saber qual o melhor programa pa sacar torrents e se há alguma maneira de acelarar dos downloads d torrents pelo utorrent

abraços Very Happy

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Boas,

Bom, o uTorrent é o melhor programa existente para torrents... Razz
O que pode acontecer é que esteja mal configurado...

Verifique se na barra inferior aprece uma pequena bola verde... Wink

Existem na Internet programas que prometem acelarar os torrents, no entanto não se deixe acreditar nisso...
os torrents fazem o download de outros computadores, ou seja, de utilizadores que estejam a fazer o download do mesmo torrent. A velocidade do downloaddos ficheiros do torrent varia consoante a quantidade de utilizadores que estejam a "enviar" os dados e das suas ligações de upload que, no geral, são muito inferiores a de download...


____________________________________________

 melhor programa para fazer download por torrent  Tugatechuserbar
 melhor programa para fazer download por torrent  3
 melhor programa para fazer download por torrent  2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Zonemovie

Avançado
sim ta tudo ok
obg pela informaçao

Uncle Joe

Utilizador
Uncle Joe
Então e o BitTorrente é inferior ou é igual?...
È que eu já tive o Utorrente instalado mas,depois que instalei o Bit acho que a velocidade aumentou.
Podem esclarecer-me,por favor?...

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Uncle Joe escreveu:Então e o BitTorrente é inferior ou é igual?...
È que eu já tive o Utorrente instalado mas,depois que instalei o Bit acho que a velocidade aumentou.
Podem esclarecer-me,por favor?...

Bom, isso da velocidade é muito relativo.
Não é o programa em si que "aumenta" a velocidade, mas as configurações do mesmo e a quantidade de utilizadores que estejam a partilhar o torrent.

Muitas vezes existe é uma má configuração dos programas, o que acaba causando uma perda de performance...

No geral, são todos iguais, uns com mais extras que outros, mas a função é a mesma.

Pessoalmente considero que o UTorrent é bom por ser simples de usar (uma interface limpa e organizada) e permite alterar bastantes configurações (que outros programas não permitem)...

Wink


____________________________________________

 melhor programa para fazer download por torrent  Tugatechuserbar
 melhor programa para fazer download por torrent  3
 melhor programa para fazer download por torrent  2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Yatz

Utilizador
Yatz
Eu pessoalmente para torrents uso o Vuze!
Antes usava o Utorrent e também funcionava muito bem mas o Vuze possui o seu proprio motor de busca o que torna o programa mais compacto e mais pratico. Ao pesquisar pelo nome do arquivo que se quer no proprio programa, aparecem logo todos os torrents dos sites de torrents ordenados por numero de Seeds/Leechers Smile

http://thesweetestcondition.tumblr.com/

unon

GodUser
unon
O utorrent é melhor na minha opinião.

freitas

Utilizador
o Bitcomet é o melhor. ja uzei o utorrent e não é tao rápido. e com o bitcomet, se se increverem, kuando mais sacam, mais rápido é a baixar

Shaxine

Moderador
Shaxine
Eu concordo com o DLPRMF, tudo depende da maneira como tenham configurado o programa, até porque o programa só gerência as transferências P2P, o que faz com que a velocidade de recepção dependa da velocidade de enviou das outras fontes e vice-versa.
um torrente é completamente diferente do outro, isto não é como sacar no megaupload onde o servidor é sempre o mesmo, no torrent tudo depende do numero e da velocidade de cada fonte. Não podem culpa o programa por a net da fonte ser mais lenta. Razz

freitas

Utilizador
não é bem assim. eu já baixei o mesmo torrent com o UTorrent e com o Bitcomet num espaço de 2 dias diferentes seguidos, e através do Bitcomet é muito mais rápido. para além do UTorrent uzar demasiado a net desnecessariamente, e ser difícil de navegar quando se saca. nunca mexi nas configurações do bitcomet e está sempre rápido. já cheguei a sacar a 1750 kb/s. o Bitcomet tem uma função porreira que é quando se está a sacar um filme ou video, pré-visualiza-lo antes de tirar tudo. assim sabes sempre o k tas a tirar.

Neves Lucas

Graúdo
Como já foi dito acima o programa não aumenta a velocidade
A velocidade do downloaddos ficheiros do torrent varia consoante a quantidade de utilizadores que estejam a "enviar"
Escolhe o que tenha mais seeds (Mais sementes)

freitas

Utilizador
sim isso é verdade. claro que sei isso. bounce

vbs

Avançado
vbs
Muita gente fala ai, uso aquele o outro, este é melhor, esse é pior.

O Utorrent, alem de ser o que menos pesa na memoria do pc, é o mais simples e tem tudo para sacares um ficheiro .torrent

A velocidade de download/upload não tem a ver com o programa, podes ter um bom programa, e se o teu torrent tiver um seeder apenas? Vais sacar a grandes velocidades?

Mentira, tudo depende dos seeders do torrent.....

Aconselho-te vivamente o Utorrent e quando sacares um torrent, escolha o torrent que tem mais sementes disponíveis.



http://www.victorbradescu.co.cc victorbradescuservice

freitas

Utilizador
dah. toda a gente sabe isso. toda a gente sabe k o torrent mais rápido é o k tem mais sementes. agora usando o Utorrent, vias tar só a sacar por aí, porque nem vais conseguir navegar bem pela net

freitas

Utilizador
vbs, aconselho-te vivamente a abrires a mente, e a experimentares outros programas antes de criticares. baixa um torrent (o mesmo) com o utorrent, e de outra vez com o bitcomet. vais ver k tem diferença. e outra, meu irmão usa o bitcomet, e não está registado, eu tou registado, e eu baixo mais depressa k ele. e para além de poder navegar bem pela net, coisa k com o utorrent não fazes.

Menmon

Iniciante

Utorrent sem dúvida nenhuma

fiquem bem

Yatz

Utilizador
Yatz
O Vuze que eu tanto gostava agora traiu-me Neutral tive de formatar o portatil e quando voltei a instalar o programa (por acaso a versao mais recente) aquilo não da grande coisa, as pesquisas so dão torrents com muito poucos seeds (entre 5-10 no maximo) o que nao é nada comparativamente ao seu funcionamente anterior. E ja li pela net mais gente com o mesmo problema, parece qe é mesmo um problema da mais recente versão só para piorar também não é possivel usar uma mais antiga.

Ou seja, uTorrent volta, estás perdoado Razz

http://thesweetestcondition.tumblr.com/

david.Patal

Iniciante
Depois destes dois anos, altura em que se iniciou este tema, há que concordar que o programa não tem nada a ver, ou se tem é muito pouco. eu actualmente utilizo o Media Guet, porque posso gerir a velocidade individual de cada download e upload e dividir a velocidade consoante as sementes, mas todos sabemos que a velocidade depende 99,9% da sementes e não do software, não se podem fazer comparações porque as sementes alteram bastante, em questão de minutos, depende do pessoal que está a sacar, alguns ligam-se e desligam-se enquanto sacamos um ficheiro! Não a volta a dar, cada um tem o seu preferido, mas a base do funcionamento é a mesma em, todos. Sacar e distribuir.



Última edição por david.Patal em Sex 8 Jun 2012 - 3:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tira Teimas !)

lcmmonteiro

Técnico
Bom dia.

Os utilizadores de internet têm que perceber como funcionam as ligações antes de darem palpites ou até mesmo avaliar e / ou criticar.

Da mesma forma que funciona um programa seja de downloads através de torrentes ou downloads directos, as velocidades de navegação variam de operador para operador e de servidor para servidor.

Antes de mais temos que entender que as velocidades que contratamos com os operadores fornecedores de serviços são garantidas desde o nosso modem/router até ao servidor do respectivo operador. A partir deste é que saem as ligações para outros servidores.

Quando abrimos um site ocorrem inúmeras ligações entre servidores, ou seja, resumidamente a internet é um aglomerado de ligações em rede mundiais interligados através dos protocolos TCP/IP.

As diferenças que existem ao utilizar um programa como o uTorrent ou outro acelerador de downloads é que estes ao invés do download comum que apenas cria uma ligação directa ao ficheiro que se pretende sacar, faz uma procura de todos os ficheiros que existem (na rede) e saca várias partes ao mesmo tempo de cada ficheiro como se fosse um só.

Isto permite que o download seja acelerado uma vez que existem várias ligações para o mesmo ficheiro.

Existem inúmeros factores que podem acelerar ou desacelerar a velocidade de um download que podem começar pelas configurações da nossa ligação à internet (configurações no computador (anti virus, firewall, etc..), configurações da ligação à internet (modem/router), limitações do operador, bem como as configurações do próprio programa em si e dos servidores).

Basicamente existe um conjunto de regras que podem ser ajustadas...

Espero ter sido útil.

Cumprimentos.


____________________________________________

Cumprimentos,
Luís Monteiro

Pavimentos e Equipamentos Infantis
www.pavikids.com

Todo o tipo de reparações
www.sosdomicilio.com.pt
http://www.lcmm-24horas.com https://www.facebook.com/LCMMAssistenciatecnica24Horas/ https://twitter.com/LCMM24Horas pavikids

DarkSicko

Técnico
DarkSicko
Eu uso o Bittorrent, e nunca tive problemas, é bastante simples, e faz os download's rápidos, de acordo com as "sementes" do torrent Smile.
Mas nunca usei o uttorent, por isso, não poderei fazer comparações entre os 2.

jjalves

Iniciante
Boas. Tenho um problema. Tenho o bittorrent instalado num pc com windows 7 e no outro com xp. Comecei a fazer download do mesmo torrent nos dois pc's. No windows 7 estava a fazer download a mais de 250kB/s, e no windows xp o mesmo torrent fazia download a 20kB/s.


O que eu tenho de fazer para poder fazer download à uma velocidade alta nos dois?

PS - os downloads não eram feitos em simultânio.

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Boas,

A velocidade dos torrents depende dos utilizadores que estejama partilhar. Umas vezes pode ter boas velcoidades e outras não. Smile
Mas para mais ajuda crie o seu topico. Wink

Cumps


____________________________________________

 melhor programa para fazer download por torrent  Tugatechuserbar
 melhor programa para fazer download por torrent  3
 melhor programa para fazer download por torrent  2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

DarkSicko

Técnico
DarkSicko
Irei usar este tópico para a minha dúvida,
Há alguma maneira, de por exemplo, deixar 2 torrents a fazer download, mas não ao mesmo tempo, tipo, queria que quando um dos torrents completa-se o download, o outro começava a fazer o download, é possível ?

PS: Uso o utorent.

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
No utorrent aceda às Definições e:
 melhor programa para fazer download por torrent  Preferncias-2012-08-22_08.40.21


____________________________________________

 melhor programa para fazer download por torrent  Tugatechuserbar
 melhor programa para fazer download por torrent  3
 melhor programa para fazer download por torrent  2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

DarkSicko

Técnico
DarkSicko
"Número máximo de recepções ativas", meto apenas 1 certo ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech