1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software
  Login     Registar    |              

Últimos assuntos
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Zonemovie

Avançado
tenho o utorrent mas aquilo não saca la muito bem as vezes eu gostava de saber qual o melhor programa pa sacar torrents e se há alguma maneira de acelarar dos downloads d torrents pelo utorrent

abraços Very Happy

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
Boas,

Bom, o uTorrent é o melhor programa existente para torrents... Razz
O que pode acontecer é que esteja mal configurado...

Verifique se na barra inferior aprece uma pequena bola verde... Wink

Existem na Internet programas que prometem acelarar os torrents, no entanto não se deixe acreditar nisso...
os torrents fazem o download de outros computadores, ou seja, de utilizadores que estejam a fazer o download do mesmo torrent. A velocidade do downloaddos ficheiros do torrent varia consoante a quantidade de utilizadores que estejam a "enviar" os dados e das suas ligações de upload que, no geral, são muito inferiores a de download...

Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://plus.google.com/106169577058542534986?rel=author

Zonemovie

Avançado
sim ta tudo ok
obg pela informaçao

Ver perfil do usuário

Uncle Joe

Utilizador
Então e o BitTorrente é inferior ou é igual?...
È que eu já tive o Utorrente instalado mas,depois que instalei o Bit acho que a velocidade aumentou.
Podem esclarecer-me,por favor?...

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
Uncle Joe escreveu:Então e o BitTorrente é inferior ou é igual?...
È que eu já tive o Utorrente instalado mas,depois que instalei o Bit acho que a velocidade aumentou.
Podem esclarecer-me,por favor?...

Bom, isso da velocidade é muito relativo.
Não é o programa em si que "aumenta" a velocidade, mas as configurações do mesmo e a quantidade de utilizadores que estejam a partilhar o torrent.

Muitas vezes existe é uma má configuração dos programas, o que acaba causando uma perda de performance...

No geral, são todos iguais, uns com mais extras que outros, mas a função é a mesma.

Pessoalmente considero que o UTorrent é bom por ser simples de usar (uma interface limpa e organizada) e permite alterar bastantes configurações (que outros programas não permitem)...

Wink

Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://plus.google.com/106169577058542534986?rel=author

Yatz

Utilizador
Eu pessoalmente para torrents uso o Vuze!
Antes usava o Utorrent e também funcionava muito bem mas o Vuze possui o seu proprio motor de busca o que torna o programa mais compacto e mais pratico. Ao pesquisar pelo nome do arquivo que se quer no proprio programa, aparecem logo todos os torrents dos sites de torrents ordenados por numero de Seeds/Leechers Smile

Ver perfil do usuário http://thesweetestcondition.tumblr.com/

unon

Moderador
O utorrent é melhor na minha opinião.

Ver perfil do usuário

freitas

Utilizador
o Bitcomet é o melhor. ja uzei o utorrent e não é tao rápido. e com o bitcomet, se se increverem, kuando mais sacam, mais rápido é a baixar

Ver perfil do usuário

Shaxine

Moderador
Eu concordo com o DLPRMF, tudo depende da maneira como tenham configurado o programa, até porque o programa só gerência as transferências P2P, o que faz com que a velocidade de recepção dependa da velocidade de enviou das outras fontes e vice-versa.
um torrente é completamente diferente do outro, isto não é como sacar no megaupload onde o servidor é sempre o mesmo, no torrent tudo depende do numero e da velocidade de cada fonte. Não podem culpa o programa por a net da fonte ser mais lenta. Razz

Ver perfil do usuário

freitas

Utilizador
não é bem assim. eu já baixei o mesmo torrent com o UTorrent e com o Bitcomet num espaço de 2 dias diferentes seguidos, e através do Bitcomet é muito mais rápido. para além do UTorrent uzar demasiado a net desnecessariamente, e ser difícil de navegar quando se saca. nunca mexi nas configurações do bitcomet e está sempre rápido. já cheguei a sacar a 1750 kb/s. o Bitcomet tem uma função porreira que é quando se está a sacar um filme ou video, pré-visualiza-lo antes de tirar tudo. assim sabes sempre o k tas a tirar.

Ver perfil do usuário
Como já foi dito acima o programa não aumenta a velocidade
A velocidade do downloaddos ficheiros do torrent varia consoante a quantidade de utilizadores que estejam a "enviar"
Escolhe o que tenha mais seeds (Mais sementes)

Ver perfil do usuário

freitas

Utilizador
sim isso é verdade. claro que sei isso. bounce

Ver perfil do usuário

vbs

Avançado
Muita gente fala ai, uso aquele o outro, este é melhor, esse é pior.

O Utorrent, alem de ser o que menos pesa na memoria do pc, é o mais simples e tem tudo para sacares um ficheiro .torrent

A velocidade de download/upload não tem a ver com o programa, podes ter um bom programa, e se o teu torrent tiver um seeder apenas? Vais sacar a grandes velocidades?

Mentira, tudo depende dos seeders do torrent.....

Aconselho-te vivamente o Utorrent e quando sacares um torrent, escolha o torrent que tem mais sementes disponíveis.

Ver perfil do usuário http://www.victorbradescu.co.cc

freitas

Utilizador
dah. toda a gente sabe isso. toda a gente sabe k o torrent mais rápido é o k tem mais sementes. agora usando o Utorrent, vias tar só a sacar por aí, porque nem vais conseguir navegar bem pela net

Ver perfil do usuário

freitas

Utilizador
vbs, aconselho-te vivamente a abrires a mente, e a experimentares outros programas antes de criticares. baixa um torrent (o mesmo) com o utorrent, e de outra vez com o bitcomet. vais ver k tem diferença. e outra, meu irmão usa o bitcomet, e não está registado, eu tou registado, e eu baixo mais depressa k ele. e para além de poder navegar bem pela net, coisa k com o utorrent não fazes.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: