1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

rapoo

 

A Rapoo, uma empresa líder de mercado na área dos dispositivos de entrada sem fios, estreia-se no mercado português com o Wireless Optical Combo 9020, um kit com teclado e rato sem-fios com uma elevada qualidade de construção e grande autonomia.

 

Com a missão “Wireless Your Life”, a Rapoo é uma empresa com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de periféricos 100% sem fios como ratos, teclados, auscultadores e altifalantes, incluindo dispositivos Bluetooth concebidos para terminais móveis como smartphones e tablets.

 

A marca foi a primeira a introduzir no mercado ratos sem fios que funcionam na banda dos 5 Ghz (em vez dos habituais 2,4 GHz) para um sinal mais fidedigno e maior autonomia – até 18 meses com duas pilhas AA. A Rapoo alia a sensibilidade pelo design industrial com a melhor experiência de utilização, motivo que sustenta as distinções atribuídas pela IF Design Awards, em 2012 e 2013, a produtos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech