1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dropbox 2.4

 

O serviço de armazenamento na nuvem Dropbox revelou a nova versão 2.4 da sua aplicação para Windows, Mac e Linux.

De entre as novidades desta versão encontra-se a possibilidade de realizar a captura de ecrã e partilha direta pelo Dropbox.

 

A funcionalidade permite que o utilizador possa partilhar, de forma simples e rápida, capturas de ecrã. Para tal bastará pressionar o “CTRL” juntamente com a tecla de PrintScreen.

A imagem é posteriormente armazenada entre os seus ficheiros, na pasta apelidada de “Screenshots“, e o link para partilha automaticamente copiado para a Área de Transferência.

 

No entanto não existe a possibilidade de alterar a combinação do teclado, o que poderá criar problemas caso possua outra aplicação que utilize a mesma combinação.

 

Esta versão recebeu ainda outras melhorias e novas funcionalidades, como o suporte ao Mavericks e a possibilidade de importar diretamente da aplicação iPhoto. A velocidade de upload e download de ficheiros grandes também foi melhorada.

 

Download:

Windows: https://dl-web.dropbox.com/u/17/Dropbox%202.4.0.exe

Mac OS X: https://dl-web.dropbox.com/u/17/Dropbox%202.4.0.dmg

Linux x86_64: https://dl-web.dropbox.com/u/17/dropbox-lnx.x86_64-2.4.0.tar.gz

Linux x86: https://dl-web.dropbox.com/u/17/dropbox-lnx.x86-2.4.0.tar.gz

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech