1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gmail android ads

 

Segundo revela o portal Android Police, a aplicação para Android do Gmail poderá vir a receber anúncios publicitários por parte da Google.

 

O portal baseia-se num conjunto de ficheiros descobertos dentro da APK da aplicação. Estes ficheiros contem as expressões “ads”, ou em português, anúncios, o que poderá indicar que a Google planeia introduzir anúncios publicitários na aplicação futuramente.

 

Foi ainda descoberto uma nova classe dentro dos ficheiros da aplicação, apelidada de “ShowAdPreferenceManager()”, e que pretende redirecionar os utilizadores para uma pagina de definições da publicidade.

 

Até ao momento a Google ainda não comentou se as futuras versões poderão contar com os anúncios publicitários, no entanto, tendo em conta que os mesmos já se encontram à vários anos no Gmail na web, poderá vir agora a ser aplicado na aplicação para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech