1. TugaTech » Entretenimento » Multimédia
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Recomendado Música - Seg 7 Out 2013 - 15:03

MM

Iniciante

Qual é o papel da música na sociedade ?

Para nós, os adolescentes dos tempos modernos, a música é bastante importante pois quer queiramos quer não, encontramos sempre uma que descreve a nossa situação de espirito. Conforme os vários tipos de música que ouvimos, a nossa personalidade, estado de espírito e humor muda.

Qual o site ideal para visualizar e ouvir música e outro tipo de informação ?

O site ideal é o Youtube.

 

#2Recomendado Re: Música - Sex 8 Ago 2014 - 0:46

johny

Graúdo

O papel da música na sociedade é bastante importante. Porque hoje em dia muitas bandas (recordo-me das bandas portuguesa dos anos 80´s) onde a única forma de criticar o que estivesse mal já que não podiam fazer publicamente faziam através da música usando frases ou versos.

 

Através da música nós sabemos o nosso estado de espírito. Quanto a personalidade tem um pouco mas não diria que a música tivesse um impacto assim na nossa personalidade.

Quanto ao humor não vejo tanto.

 

Em termos de sites, sim o YouTube é o melhor mas não precisamos de sites. Temos os nossos próprios cd´s ou como está na moda hoje em dia a nossa playlist já que existe várias aplicações (spotify, SoundCloud, Meo Music, etc...). 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech