1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Round

 

Pouco depois dos rumores apontarem a possibilidade da Samsung se encontrar a fabricar um novo smartphone com ecrã curvo, este é finalmente revelado.

 

Segundo revela o portal Samsung Tomorrow, o Samsung Galaxy Round foi apresentado na Coreia, possuindo um ecrã de 5.7 polegadas, com uma resolução de 1080p, montado sobre uma estrutura curva. Este formato adapta-se melhor às mãos, facilitando a utilização.

 

Este dispositivo conta ainda com novas funcionalidades que se adaptam ao seu formato, como é o caso do “Roll Effect”, que permite verificar as horas e notificações de uma forma rápida, bastando inclinar um pouco a lateral o dispositivo quando este se encontra numa superfície plana.

 


 


A nível do hardware, o Galaxy Round possui um processador Snapdragon 800 a 2.3GHz, 3GB de RAM e uma câmara de 13MP.


Ainda se desconhece quando o mesmo estará disponível noutros países, mas a partir das informações obtidas da Coreia do Sul, o dispositivo possui um custo aproximado de 1014 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech