1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad Air

 

Depois dos rumores, a Apple apresentou oficialmente os novos modelos do iPad: o iPad Air e o novo iPad Mini com Retina Display.

 

De acordo com o evento realizado pela empresa durante o dia de ontem (22/10), o novo iPad Mini deverá chegar ao mercado no dia 1 de Novembro, sendo que possui características similares às do anterior modelo, variando sobretudo no processador e no novo ecrã.

 

O novo iPad Mini com Retina Display possui o novo processador A7 e o M7. O ecrã de 7.9 polegadas mantêm-se, mas agora com uma resolução de 2,048 x 1,536 px. Por fim, o peso é ligeiramente superior, ficando nas 331 gramas, em comparação com as 308 gramas do iPad mini.

 

Já o iPad Air também possui características similares ao iPad de 2012, mas é cerca de 28% mais leve e 20% mais fino, contando também com a atualização para o processador A7.

 

Os preços deverão, no caso do iPad Mini, começar em cerca de 400 euros para o modelo de 16GB. Já no iPad Air o modelo de 16GB deverá chegar ao mercado por 490 euros.

 

A par com estas apresentações, a Apple também revelou a descida do preço do iPad Mini original, devendo agora custar cerca de 299 dólares, ou seja, 210 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech