1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Office cloud múltiplos utilizadores

 

A Microsoft disponibilizou uma nova versão das aplicações web do Microsoft Office, sendo que o destaque é dado à nova funcionalidade de colaboração em tempo real na edição de documentos, de forma similar ao que ocorre no Google Drive.

 

Segundo revela o portal Engadget, a nova funcionalidade já tinha sido um dos planos que a empresa tinha apresentado no início deste ano. A partir de agora, os utilizadores poderão editar ficheiros do Word, Excel e PowerPoint com múltiplos utilizadores nos mesmos.

Estas edições podem igualmente ser realizadas offline, sendo posteriormente enviadas para a cloud e partilhadas as alterações com os outros utilizadores.

 

A funcionalidade irá começar a ser disponibilizada a todas as contas do Skydrive e do Office 365 e deverá encontrar-se totalmente disponível para os utilizadores até ao final desta semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech