1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google chrome beta

 

A última versão Beta do Google Chrome recebeu uma nova funcionalidade que permite saber facilmente qual a aba que se encontra a reproduzir áudio.

 

De acordo com o blog oficial do Google Chrome, a nova versão beta do navegador permite facilmente ao utilizador detetar em que aba se encontra a ser reproduzido som, seja por um vídeo em auto-play ou por anúncios publicitários.

 

A aba em questão irá apresentar um pequeno ícone de uma coluna, permitindo ao utilizador identificar facilmente a origem do som. Esta funcionalidade foi ainda alargada para a webcam e streaming via o Chromecast, sendo apresentado um pequeno ícone em cada um dos casos.

 

Por fim, a funcionalidade de bloqueio de download de malware foi remodelada, passando agora a bloquear efetivamente o download de ficheiros considerados maliciosos, deixando de ser permitido o download dos mesmos. A interface do navegador para o Windows 8 também foi remodelada.

 

O download da ultima versão Beta pode ser realizado em https://www.google.com/intl/en/chrome/browser/beta.html

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech