1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google search android

 

O Google Search para Android foi recentemente atualizado com diversas novas funcionalidades. De acordo com a mensagem publicada no blog da Google, o destaque é dado aos novos cartões informativos e à indicação de incidentes de trânsito.

 

No entanto, segundo revela o portal ArsTechnia, o destaque é dado ao novo estilo de conversação, similar ao Siri. A pesquisa por voz do Google Search permite agora que uma pergunta seja colocada em “memória” para uma melhor clarificação.

 

Desta forma, e como exemplo, quando o utilizador requer à aplicação o envio de uma SMS, esta irá tentar obter uma melhor clarificação do comando, sendo neste exemplo o destinatário da mensagem. Quando todos os dados estiverem corretos, será questionado se pretende proceder com a execução do comando. Este processo é similar ao que já ocorre no Siri da Apple.

 

Esta atualização já se encontra disponível na Google Play, sendo que deverá também chegar ao iOS dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech