1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

mediafire aplicação

 

O serviço de armazenamento na nuvem Mediafire revelou uma nova atualização na sua aplicação para Windows e Mac, que permite interligar o sistema operativo com o serviço, sem a necessidade de utilizar a interface web.

 

Até ao momento, a utilização do Mediafire obrigava a que o utilizador acedesse à interface web, pelo navegador, para efetuar as tarefas básicas de gestão dos ficheiros. Com a nova atualização, os ficheiros irão ser partilhados e interligados dentro do próprio sistema operativo, tal como já ocorre em outros serviços, como o Dropbox e Google Drive.

 

A colocação de ficheiros na pasta do serviço irá fazer com que os mesmos sejam automaticamente sincronizados na sua conta, assim como em outros computadores com o programa instalado.

 

A aplicação já se encontra disponível para Windows e Mac, mas é importante realçar que ainda se encontra no estado Beta, pelo que poderá apresentar alguns erros no funcionamento.

Poderá efetuar o download da mesma neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech